Blog





Ontem, como é de amplo conhecimento, após ter sido iniciada em mais de 50 países, o Brasil, finalmente, iniciou a vacinação contra a COVID-19 em sua população, começando pelos grupos definidos como prioritários. Esta é uma etapa muito importante. 


Corroborando o que tem sido dito pela quase totalidade das entidades médicas e órgãos de saúde do mundo e do Brasil, ontem, foi reiterado pelo corpo técnico e pelos diretores da ANVISA, de que não existem tratamentos precoces para COVID-19 exceto a vacinação em massa. 


Assim, os diretores da CLINIMEX esperam que as autoridades executem uma vacinação maciça, bem organizada e rápida da população brasileira para que, em paralelo com o cumprimento das medidas sanitárias amplamente conhecidas, se possa, nos próximos meses, ir mitigando e controlando essa terrível pandemia em nosso país. 


Ao mesmo tempo, vamos continuar preservando à nossa aptidão física através do exercício físico regular. Os diretores médicos da CLINIMEX estão à disposição dos clientes e de nossa equipe para tentar esclarecer dúvidas sobre essa temática. 


 




COMPARTILHE:


< voltar