Blog





No ano de 2020, em função da pandemia da COVID-19, a evolução da tecnologia de comunicação e informação está sendo submetida a uma súbita demanda e, o que já era rápido, passou a ser rapidíssimo e urgente.  Mais do que nunca na história, em função das regras de distanciamento social - com graus variados de restrições de mobilidade e de contato físico presencial, as comunicações entre pessoas estão sendo feitas à distância. 


O artigo apresenta e discute a questão da Telemedicina em Cardiologia do Exercício, com destaque para seu papel nos programas de exercício para os cardiopatas.


Link para o pdf completo (tempo de leitura 10 minutos):  


http://www.clinimex.com.br/image/artigos/Clinimex%20Newsletter_01_12Jul2020_final.pdf


Link para vídeo no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=brQ2lg-qX88&feature=youtu.be


Link para podcast no SoundCloud:   https://soundcloud.com/clinimex/telemedicina-cardiologia-do-exercicio-perspectivas-no-durante-e-no-pos-pandemia-da-covid-19


 


*A CLINIMEX tem um histórico de estar sempre se atualizando e buscando soluções e inovações para as mais variadas situações encontradas no dia-a-dia da Medicina do Exercício e do Esporte. E iremos apresentar mais uma de nossas novidades: a CLINIMEX Newsletter. A CLINIMEX Newsletter não tem periodicidade regular, nem rigidez de formatação ou de tipo de artigo. Sua produção e divulgação será uma forma rápida e eficiente de comunicação com médicos, outros profissionais de saúde, clientes, imprensa e população em geral, sempre que nos parecer apropriado.


 




COMPARTILHE:


< voltar